Os jogos europeus de Benfica e FC Porto dividem o protagonismo na imprensa desportiva desta quarta-feira. 

Os jornais A Bola e Record dão maior destaque ao Benfica e às apostas de Jorge Jesus para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, enquanto O Jogo se centra no desafio desta noite do FC Porto com o Málaga.

No entanto, as atenções alargam-se aos outros jogos das competições europeias, nomeadamente à goleada do Barcelona ao AC Milan.

Por fim, as eleições do Sporting começam a aquecer, com a luta pela vitória entre as candidaturas de Carlos Severino, Bruno de Carvalho e José Couceiro.

Destaques: 

A Bola

- Benfica: Rodrigo à procura da estrela europeia; Jesus dá nova oportunidade ao avançado em Bordéus; esperados entre dois a três mil adeptos em França para apoiar o Benfica.

- Málaga - FC Porto às 19h45: "Vamos marcar em Málaga", Vítor Pereira confiante na qualidade do FC Porto; "Queremos continuar entre os melhores".

- Liga dos Campeões: Barcelona 4-0 Milan; em Barcelona não há milagres... há Messi!

- Sporting: eleições a aquecer; "Virgílio e Inácio? Nós temos o Cruyff", Carlos Severino; "Tenho um grupo de investidores", Bruno de Carvalho; "Se alguma lista rompe com a tradição, é a nossa equipa", José Couceiro.

Record

- Benfica volta ao plano B: Jorge Jesus repete estratégia de Leverkusen; Rodrigo deve ser o único avançado amanhã em Bordéus; relvado dos franceses em mau estado e águias abdicam do treino oficial; Rubin Kazan não seduz Jorge Jesus.

- Eleições no Sporting: "Gostaríamos de continuar com Jesualdo", Virgílio reforça ideia de Bruno de Carvalho; "Se alguém quebra tradição, somos nós", José Couceiro critica lista B; Carlos Severino renova ataques a Godinho Lopes; "Sporting vai ter de pregar no deserto", José Carlos.

- Málaga - FC Porto às 19h45: "Acredito que vamos marcar", Vítor Pereira; Pellegrini deixa Eliseu de fora.

- Barcelona 4-0 AC Milan: bis de Messi embala culés para a goleada.

- Schalke 04 2-3  Galatasaray: turcos nos "quartos".

O Jogo

- Málaga - FC Porto às 19h45: aposta na fórmula James; colombiano apontado ao onze; 4 milhões de euros em jogo; "Não sabemos jogar para defender resultados", Vítor Pereira promete futebol de ataque.

- Benfica: "Sinto-me temido e respeitado", Cardozo diz que os golos de águia ao peito lhe deram estatuto; André Gomes regressa em Bordéus, deve jogar ao lado de Matic, poupando Enzo Pérez para Guimarães.

- Sporting: "Assim, é difícil levantar e ir treinar", Rinaudo explica que a motivação é diferente quando se luta pelo título; "Espero não encontrar nenhuma armadilha", Diogo Matos, "vice" de José Couceiro, deixa um aviso a Godinho.

- Braga: Quim na melhor defesa dos minhotos; não sofre golos há 274 minutos, um recorde da temporada.

- Barcelona 4-0 Milan: Messi rebenta com o Milan; os italianos só resistiram cinco minutos ao génio do argentino.