O futebolista Danilo apresentou-se hoje no treino do FC Porto, tendo recuperado da lesão sofrida no jogo de quarta-feira frente ao Málaga, e está às ordens de Vítor Pereira, que prepara a partida com o Marítimo.

O defesa brasileiro tinha sofrido uma contusão na perna esquerda no jogo contra a equipa espanhola, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e está apto para a deslocação de domingo ao Estádio dos Barreiros, na 23.ª jornada da I Liga.

Já João Moutinho e Quiñones, em tratamento, não marcaram presença no centro de treino do Olival (Vila Nova de Gaia), enquanto o guarda-redes Elói e o avançado da Sebá, ambos da equipa B, integraram os trabalhos da equipa principal.

O plantel do FC Porto treina este sábado de manhã (10h30) no Olival, à porta fechada, seguindo-se a divulgação da lista de convocados de Vítor Pereira para o jogo com o Marítimo.

O FC Porto, segundo classificado, com 56 pontos, a dois do líder Benfica, defronta o Marítimo no domingo, às 18h00, numa partida a contar para a 23ª jornada da Liga portuguesa, com arbitragem de João Capela, de Lisboa.