O Sporting está a dois meses do final da época desportiva com várias indefinições na sua estrutura diretiva e desportiva. Jesualdo Ferreira garantiu, esta sexta-feira, que não seria correto da sua parte comentar os argumentos dos candidatos à presidência do Sporting para o futuro.

«Eu vou trabalhar empenhadamente até ao último dia, e vou dar informação a quem vier de futuro.Tenho dois meses e trabalho pela frente e tenho a obrigação de informar o que se fez, o futuro já não me compete falar», afirmou Jesualdo Ferreira em conferência de imprensa.

Em relação ao atual momento da equipa do Sporting, Jesualdo Ferreira tem dificuldades em encontrar respostas. No entanto, o técnico considera que o trabalho da sua equipa técnica está mais relacionado com a implementação de uma natureza tática numa equipa de jovens.

«O que está a acontecer tem fatores difíceis de controlar, que têm a ver também com o histórico do clube. As recuperações que fizemos na equipa até ao momento foram mais de natureza tática do que emocional. A nível mental é mais difícil estabilizar os jogadores quando há uma grande instabilidade», afirmou Jesualdo Ferreira.