Jesualdo Ferreira abordou esta sexta-feira a hipótese do Estádio de Alvalade vir a ter um relvado sintético de futuro. O técnico leonino lembra que o relvado levantou sempre problemas apesar de apresentar boas condições atualmente.

«O relvado tem apresentado boas condições mas tem problemas desde que foi plantado. Existem problemas difíceis de resolver da sua solidez e tem que se fazer um estudo e encontrar uma solução para ter um bom relvado», afirmou Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal.

O técnico leonino lembrou ainda que uma das vantagem em colocar o relvado sintético seria a possibilidade da equipa B do Sporting passar a jogar em Alvalade, em vez de disputar os jogos da II Liga em Rio Maior.

«Há o pensamento de discutir questão do sintético, pois seria mais barata a manutenção e seria maior utilização do estádio. A equipa B não devia jogar em Rio Maior, pois penso que devia jogar em Alvalade», salientou.

«O Sporting tem que fazer uma leitura séria do problema e tomar uma decisão. Não pode ter um estádio onde se joga de 15 em 15 dias e está sempre a levantar-se problemas do relvado. Não tenho nada a reclamar, mas sei que o relvado não é bom, têm que vir pessoas que saibam e depois a direção toma uma decisão», sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.