O defesa Khalid Boulahrouz afirmou hoje que a equipa de futebol do Sporting sofreu sem necessidade para vencer o Vitória de Setúbal (2-1), mas refere que é preciso seguir o caminho para conseguir bons resultados.

«Infelizmente, foi uma partida em que acabámos a sofrer, sem necessidade. Durante a primeira parte, podíamos ter resolvido a questão. Temos de continuar neste caminho, se quisermos somar bons resultados jogo após jogo», disse, segundo o sítio oficial do clube, em referência ao jogo de sábado, em Alvalade, da 23.ª jornada da I Liga.

Boulahrouz, que esteve presente na inauguração da Loja Verde de Tomar, lamentou as «muitas bolas nos postes da baliza do Vitória de Setúbal», mas considerou que o mais importante, os três pontos, foi conseguido.

O internacional holandês tem estado afastado da equipa devido a lesão.

«Ainda não estou completamente recuperado da lesão, mas estou no bom caminho. É verdade que estou afastado há muito tempo, mas tem de ser assim para não voltar a ter uma recaída. Quero muito voltar a ajudar a equipa, para que todos juntos consigamos o acesso às competições europeias», defendeu.

O defesa referiu que está feliz em Portugal e que se sente em casa no Sporting e no país, deixando também elogios aos adeptos do clube.

«É inacreditável a paixão com que eles vivem o clube, são capazes de chorar pelo seu grande amor, como eles dizem. Tenho pena de não estarmos a conseguir fazer uma melhor temporada, para compensarmos todo o seu apoio», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.