O comentador desportivo, Luís Freitas Lobo, mostrou abertura para aceder ao convite de Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting que manifestou intenção de contar com o autor na sua estrutura para o futebol leonino.

Em declarações à TSF, Luís Freitas Lobo admitiu ter sido convidado para a integrar a estrutura do futebol leonino caso Bruno de Carvalho vença as eleições do Sporting.

«Para mim é uma honra e um orgulho. O Bruno de Carvalho convidou-me, conversamos mas é algo que eu só pensarei a sério depois das eleições», começou por dizer Luís Fritas Lobo.

«A minha vida é o futebol, tenho paixão pelo futebol. Acredito que posso ser útil numa estrutura de futebol. É um desafio fantástico para quem gosta de futebol levantar este clube», acrescentou o comentador desportivo da TSF e SportTV.

Em relação ao futuro do Sporting, Freitas Lobo deixou algumas linhas de pensamento sobre o caminho que o clube de Alvalade tem de seguir.

«[O Sporting] precisa de viver de boas ideias, de uma gestão equilibrada, competente do ponto de vista desportivo e financeiro. Nessa perspetiva, a prospecção e a formação são determinantes», sentenciou o comentador desportivo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.