A venda do passe de Ricky van Wolfswinkel aos ingleses do Norwich para pagar salários em atraso no Sporting é a notícia de primeira páginas dos jornais desportivos desta quinta-feira.

A pouco mais de dois dias para as eleições no Sporting, Godinho Lopes parece ter sacado um “lobo” da cartola vendendo o passe de Ricky van Wolfswinkel aos ingleses do Norwich por 10 milhões de euros. No entanto, o clube de Alvalade só terá recebido 35 por cento do valor da transferência uma vez que não detinha a totalidade do passe do jogador holandês.

Para além da venda do avançado holandês, os jornais desportivos destacam a troca de palavras azedas entre os candidatos à presidência do Sporting José Couceiro e Bruno de Carvalho.

Confira os títulos desta quinta-feira

A Bola: «Sporting já vendeu Ricky»: último ato de Godinho Lopes; negócio fechado por 10 milhões de euros com os ingleses de Norwich; avançado holandês sai no final da época; leões detinham 35 por cento do passe do jogador e já terão recebido 3,5 milhões de euros para pagar ordenados em atraso. Eleições a ferver: "Couceiro é o testa de ferro dos poderes instalados", Bruno de Carvalho ataca lista C; "Falar nas costas tem um nome: cobardia!", José Couceiro responde ao rival.

FC Porto: dragões atentos a Josué.

Seleção: euforia em Israel; de manhã, foi Obama a centrar atenções; à noite, foi Cristiano Ronaldo; "Não passa pela cabeça de ninguém não estarmos no mundial", Pepe.

FIFA: Pandev confirma troca de votos na Bola de Ouro; capitão da Macedónia diz que elegeu Mourinho, mas FIFA atribuiu a sua escolha a Del Bosque.

Equipa da moda: jogadores do Benfica trocaram os relvados pela passerelle do Portugal Fashion.

Record: «Wolfswinkel vendido por 10 milhões»: Sporting acertou negócio com o Norwich para a próxima época; parte da verba servirá para liquidar os salários de fevereiro; Soares Franco arrasa Godinho Lopes: "Nunca acreditei que pudesse ser um bom presidente". Campanha aquece: "Couceiro é testa-de-ferro", Bruno de Carvalho ataca; "Só o disse nas minhas costas. É cobardia", José Couceiro responde; "Bancos querem rigor", Severino garante.

Seleção: Martins provável no lugar de Moutinho; comitiva já está em Israel.

Benfica: "Ansioso por jogar no Benfica", extremo Rojas assume pela primeira vez acordo com os encarnados.

FC Porto: Pinto da Costa quer ficar mais 3 anos; abdicou de prorrogar mandato e vai a eleições em maio.

Brasil: Hulk e David Luiz não esquecem Portugal; "Só passei a ser conhecido depois de estar no FC Porto", Hulk; "Benfica tem título bem encaminhado", David Luiz.

O Jogo: «Sporting: Ricky vendido para pagar salários»; Godinho negociou o avançado com o Norwich por 12 milhões de euros; leões ficam com 35% do valor da transferência (4,2 milhões). Azedou: candidatos em pé de guerra na véspera do último debate das presidenciais; "Carvalho diz pelas costas o que não me disse na cara: isso é cobardia"; "José Couceiro é incompetente e não tem ideias para o clube".

Benfica: "Motiva-me ser comparado a Coentrão", Melgarejo confessa que agora já sabe defender; águias com cadastro mais limpo; esta é a época com menos cartões da era de Jesus.

FC Porto: Liedson chega-se à frente; James insiste que está a 100%. Braga: Paços também queria Luís Silva.

V. Guimarães: multas custaram meio mês de salários.

Seleção: Moutinho viajou a pensar no Azerbaijão.