O candidato da Lista C à presidência do Sporting, José Couceiro, mostrou-se confiante numa vitória nas eleições de sábado e apelou aos sócios que votem de uma «forma maciça» e que mostrem a vitalidade do clube.

«Penso que, no geral, os sportinguistas ficaram esclarecidos com as diferenças e propostas de cada uma das candidaturas. Peço que amanhã (sábado) votem de uma forma maciça e que mostrem a vitalidade que o Sporting tem. Estou confiante que o resultado vai ser a nossa vitória», afirmou José Couceiro.

O ex-treinador, que falava aos jornalistas antes do jantar de encerramento da sua campanha, que decorreu e juntou cerca de 150 pessoas num restaurante perto do Estádio José Alvalade, defendeu que o Sporting «não pode entrar em experimentalismos».

«O Sporting tem que ser cumpridor, tem que fazer que o mercado volte a acreditar. É a última oportunidade. Sporting já teve oportunidades a mais e esta é a última», frisou Couceiro, referindo-se às questões financeiras do clube.

Antes de discursar perante os seus apoiantes, o líder da Lista C lamentou ainda os «ataques pessoais sem fundamento» que foi alvo nos últimos dias, nomeadamente pelo seu rival da Lista A, Carlos Severino.

«É pura demagogia e foi o ponto negativo da campanha. O importante é que conseguimos passar a mensagem e estou confiante que vamos ganhar», reforçou.

Carlos Severino (Lista A), Bruno de Carvalho (Lista B) e José Couceiro (Lista C) apresentam-se sábado na corrida à presidência do Sporting e para suceder ao demissionário Godinho Lopes.