O antigo vice-presidente do Sporting Carlos Barbosa afirmou hoje que o presidente cessante Godinho Lopes «não tinha capacidade» de liderança e reiterou o apoio a José Couceiro, o único candidato «que pode acabar com todos os pavões».

«Não é segredo para ninguém que apoio José Couceiro, porque considero que é o único que pode arrancar com o Sporting a partir do zero e acabar com todos os pavões e com toda a gente que andou aqui a aproveitar-se do Sporting», afirmou o ex-vice presidente, à saída do "hall vip" do Estádio José Alvalade.

Por outro lado, o antigo responsável pela área comercial na direção de Godinho Lopes criticou a gestão do agora presidente cessante, que o levou a demitir-se do cargo em fevereiro do ano passado.

«Ao fim de oito meses, percebi que, com este Conselho Diretivo, não era possível ir para parte alguma, porque Godinho Lopes não tinha capacidade para liderar um clube como este. Estava aqui a queimar pestanas sem necessidade nenhuma, portanto, fui-me embora», frisou.

Carlos Barbosa mostrou-se «entusiasmado» com o processo eleitoral, tendo em conta a boa afluência de sócios ao escrutínio.