O Feirense, da II Liga, defendeu hoje o seu futebolista Carlos Fonseca, que esteve envolvido num incidente no final de um encontro particular com o Paços de Ferreira, do primeiro escalão.

No final do encontro entre as duas equipas (2-2), em Paços de Ferreira, vários jogadores envolveram em confrontos, em especial o pacense Josué e o feirense Carlos Fonseca.

Em comunicado, o Feirense lamenta alguma dureza excessiva dos jogadores do Paços de Ferreira, que acabou por, «episodicamente, encontrar resposta por parte de alguns atletas» da equipa de Santa Maria da Feira.

«Já após o final e quando os jogadores seguiam para os balneários, Carlos Fonseca foi perseguido por Josué (e não o contrário), acabando ambos por envolver-se numa escaramuça, prontamente sanada pelo guarda-redes do Feirense Carlos, ajudado por colegas de ambas as equipas», lê-se.

Na mesma nota, o Feirense diz que este incidente se tratou, «na generalidade, de um episódio em que dois jovens talentosos se excederam na defesa dos seus emblemas, pelo que o caso deveria ter ficado naturalmente sanado com o apito final do apronto».