E continua a troca de acusações entre José Couceiro e Carlos Severino, dois dos três candidatos à presidência do Sporting, mesmo quando faltam algumas horas para o fecho das urnas. Couceiro afirmou que Severino lhe havia pedido para que se marcasse uma reunião entre as duas candidaturas para assegurar um lugar na futura estrutura dirigente dos "leões", situação essa desmentida hoje à boca das urnas por Carlos Severino.

«José Couceiro mentiu. Não lhe pedi emprego. Foi um vice-presidente meu que falou com José Couceiro e tentou demove-lo a desistir a favor da minha candidatura e oferecer-lhe um lugar na SAD, onde acho que tem competências para exercer funções. Se viesse um vice-presidente das outras listas falar comigo, eu não aceitava. Ele disse que não aceitava [a união entre as duas candidaturas]», afirmou.

Severino confirmou ainda que nunca desistiria a favor de Couceiro: «Por isso é que estou aqui. Se não, teria desistido à favor de Bruno de Carvalho. Ele [Bruno de Carvalho] não teve esse gesto e não esperava outra coisa porque se o tivesse, diria que não porque vou até ao fim», afirmou aos jornalistas, logo após ter votado.

Carlos Severino congratulou-se pela adesão dos sportinguistas às eleições e apelou a um voto com responsabilidade. «Os sportinguistas não podem voltar a ser enganados. Nas duas eleições anteriores apostaram em gente que prometeu o céu e deram o inferno. Não prometo o céu, prometo ser um homem sério que sou, pago as minhas dívidas e não minto ao Sporting. Se quiserem voltar a ser enganados, não votem em mim».

O candidato da lista A afirmou ainda que, caso não vença as eleições, colocará o seu projeto à disposição do futuro presidente dos "leões".