André Villas-Boas, treinador do FC Porto na época 2010/2011, conduziu os Dragões numa época inesquecível que o atual técnico do Tottenham de Inglaterra não esquece.
«Tenho uma carreira de três anos e meio, onde se destaca aquele ano de eleição. Foi um ano que deixou muitas marcas aos portuenses e aos portistas. Essa época no FC Porto foi decisiva», disse, esta segunda-feira, André Villas-Boas à entrada para a cerimónia de comemoração do centenário da Associação de Futebol do Porto.
Ao contrário da época em que treinou a equipa azul e branca, o FC Porto está atualmente na segunda posição, com quatro pontos de desvantagem sobre o líder Benfica.
«A luta pelo título está taco a taco. Há grande expetativa com o clássico no Dragão, mas espero que o Porto consiga encurtar distâncias até lá. O Benfica tem sido extremamente competente», afirmou.
O Prémio Treinador Revelação do Século foi entregue pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e Villas-Boas garantiu que a sua carreira ainda é curta.
«A minha carreira ainda é curta e o prémio ultrapassa um pouco os títulos que já conquistei. Ainda quero construir muito mais», referiu.