Um dia depois de ser conhecido o resultados das eleições no Sporting, Bruno de Carvalho já está a trabalhar na nova estrutura que quer implementar em Alvalade e os jornais desportivos fazem as manchetes desta segunda-feira com as novas ideias do candidato e entrevista ao homem forte do futebol, Augusto Inácio.

A Seleção Nacional é outro dos temas em destaque nos desportivos. A equipa das quinas joga terça-feira em Baku, Azerbaijão, e só a vitória interessa.

Noutras modalidades, a primeira vitória de Vettel no Mundial de Fórmula 1 merece também destaque, sobretudo pela polémica com o colega de equipa Mark Webber.

A Bola
- O presidente do povo: sportinguistas escolheram Bruno de Carvalho para romper com o passado
- Seleção: "Não podemos facilitar mais", Ronaldo falha Azerbaijão por castigo mas não arreda pé: "Mais fácil era ir embora, mas estou aqui de corpo e alma"
- FC Porto: United prepara 23,5 milhões para Mangala
-Benfica: Cardozo regressa hoje a Lisboa
- Fórmula 1: polémica no Grande Prémio da Malásia; Vettel e Webber de costas voltadas na Red Bull

Record
- As primeiras ideias de Inácio: futuro homem forte do futebol leonino sabe o que quer; "Vamos ter uma equipa competitiva"; "Formação só por si não chega para a grandeza do Sporting"; "Se há reforços identificados? Algumas coisas..."
- Seleção: "A minha presença aqui é importante", Ronaldo em Baku.
- Benfica: Cardozo e Maxi regressam mais cedo; médico paraguaio garante recuperação do Tacuara para defrontar o Rio Ave; ex-campeões acreditam em novo título
- FC Porto: Mangala na mira do Manchester United; em Inglaterra fala-se numa oferta de 23,5 milhões.
- Meia Maratona de Lisboa: Dulce só perdeu para as quenianas.
- Fórmula 1 2013: vitória polémica de Vettel na Malásia.

O Jogo
Sporting: "Treinador pode dormir descansado", Augusto Inácio garante que fica na SAD e não será sombra de ninguém; Jesualdo disponível para continuar projeto; Bruno de Carvalho pega ao serviço quarta-feira
- FC Porto: "Não tenho vontade de sair já", Jackson diz-se de corpo e alma no FC Porto e acredita que o título não está perdido; "Pensar que é preciso pagarem 40 milhões de euros pela minha venda é coisa de loucos"; "Penaltis? Será o treinador a decidir se na próxima oportunidade me deixa tentar"
- Benfica: Cardozo possível para o Rio Ave. Azerbaijão - Portugal: "Mesmo sem jogar, a minha presença é importante", Ronaldo considera que está na "segunda casa"; Portugal é último na corrida pelo play-off
- José Mourinho foi a Londres e lançou a confusão: disparou especulação sobre regresso ao Chelsea.