O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, garantiu hoje que a equipa vai lutar para vencer o jogo de sábado com o Marítimo, da 24.ª jornada da Liga de futebol, apesar de reconhecer o valor do adversário.

«O Marítimo nem sempre parece ser uma equipa muito equilibrada, mas eu tenho uma ideia diferente», disse José Mota, ao ser confrontado com o facto de a equipa madeirense já ter alcançado quatro vitórias fora de casa, apesar de sofrer muitos golos.

«É uma equipa que assume o jogo fora da mesma maneira que o faz em casa, mas penso que este jogo poderá ter características diferentes», disse, acrescentando que o Vitória de Setúbal vai tentar ter muita posse de bola e criar oportunidades para vencer a partida, aproximando-se dos 27 pontos que julga suficientes para garantir a permanência na I Liga.

Embora confiante na prestação dos jogadores do Vitória de Setúbal, José Mota lembrou que o Marítimo também tem bons argumentos.

«É uma equipa que aproveita muito bem os espaços que lhe são dados pelo adversário», disse o técnico do Vitória de Setúbal.

No jogo com o Marítimo, José Mota não poderá contar com o defesa Pedro Queirós nem com o médio Ney, ambos a cumprir castigo.

O Vitória de Setúbal ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa com 23 pontos, menos sete do que o Marítimo, sexto, com 30 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal-Marítimo está marcado para as 16h00 de sábado, no estádio do Bonfim, em Setúbal.