Jorge Jesus assumiu esta tarde as dores de cabeça que o assolam para formar a equipa do Benfica no jogo deste sábado com o Rio Ave, a contar para a 24ª jornada da Liga.

«Melgarejo, Cardozo e Maxi Pereira, os três estão em dúvida para amanhã. Ainda temos um treino para ver, quando temos dúvidas fazemos esse treino, mas podem estar no jogo como podem não estar», afirmou o treinador do Benfica em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

Porém, nem tudo são aspetos negativos na preparação do jogo com a equipa vilacondense. O técnico encarnado sublinhou a recuperação do capitão de equipa, Luisão: «Creio que ganhámos alguma coisa, porque recuperámos o Luisão».

Questionado sobre os efeitos da paragem no campeonato, Jorge Jesus lamentou a 'travagem' no espírito da equipa. «Se seria melhor que o campeonato não tivesse parado? Digo que sim. Estas semanas fizeram com que tudo voltasse à normalidade em termos emocionais. Portanto, o que queria era uma coisa, mas a calendarização é feita no início da época», rematou.

O jogo entre o Benfica e o Rio Ave está marcado para este sábado, às 20h30.