O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, afirmou hoje que conversou com o novo presidente do clube, Bruno de Carvalho, e que «tudo vai continuar igual» até ao final da época, confirmado que colocou o lugar à disposição.

«O organograma do que vai acontecer no futuro próximo não sei, até porque não tivemos tempo para isso. Apresentámo-nos, pois nunca tinha visto o atual presidente pessoalmente, e foi uma apresentação formal e tenho respeito pelo presidente. Não foi mais do que isto e vai tudo continuar igual até ao final da época», disse em conferência de imprensa.

O técnico confirmou ainda que colocou o seu lugar à disposição do recém-eleito presidente do Sporting, que sucedeu a Godinho Lopes.

«Disse ao presidente que estaria à vontade para decidir o que estendesse ser melhor para o Sporting e a decisão foi a que todos viram quando se referiu a mim e à minha equipa técnica», defendeu.

Bruno de Carvalho, eleito há uma semana e empossado na quarta-feira, já tinha dito que contava com Jesualdo Ferreira até final da época e, sobre o futuro, afirmou que está tudo em aberto.