Domingos Paciência, antigo treinador do SC Braga e do Sporting refere que as duas equipas lutam por objetivos diferentes e atribui um ligeiro favoritismo para a equipa minhota.
«O SC Braga tenta recuperar o terceiro lugar e o Sporting quer um lugar europeu. É sempre um jogo interessante para seguir, tem sido assim nos últimos anos. O Braga, neste momento, parte com favoritismo maior pelo momento que atravessa o Sporting mas é sempre um jogo de resultado imprevisível. Vai ser um bom jogo», disse, esta segunda-feira, Domingos em entrevista à Antena 1.
O técnico português, que continua sem clube desde que deixou o comando técnico do Deportivo da Corunha, reconhece que uma derrota na "Pedreira" deixa o Sporting praticamente fora da luta pela Liga Europa Europa.
«Pode dizer-se isso. Ainda há pontos em jogo mas o Sporting precisa recuperar o mais rápido possível, sabendo que restam cada vez menos pontos. Hoje vai tentar fazer um bom jogo e ganhar os três pontos, porque é esse o grande objetivo», referiu.