Kelvin saltou do banco para dar a vitória do FC Porto frente ao Sp. Braga. O jovem brasileiro entrou para o lugar de Lucho e apontou dois dos três golos com que os "dragões" derrotaram os minhotos. Uma aposta acertada de Vítor Pereira.

«Do banco dava para ver que a equipa precisava de mais força no ataque. Estava 1-1 e era tudo ou nada. O treinador disse-me para ir para cima e graças a Deus consegui dois golos», afirmou o extremo na flash interview à Sport TV.

O extremo brasileiro espera que os dois golos abram-lhe as portas da equipa, ele que tem sido muito pouco utilizado: «Só o treinador é que decide [se deve jogar mais]. Eu vou continuar a trabalhar. Tenho evoluído muito a nível físico e técnico e quero evoluir mais. Ainda tenho muito que crescer», reconheceu o jovem brasileiro.

Kelvin dedicou os dois golos a quem mais lhe tem dado forças nos momentos difíceis: «Quero agradecer a Deus pela oportunidade que me tem dado. Trabalho desde sempre com o mesmo empenho à espera da hora certa. Agradeço aos meus familiares que me têm dado forças».