Vítor Pereira era um homem satisfeito, após a vitória por 3-1 frente o Sp. Braga. O treinador do FC Porto lançou Kelvin na segunda parte, ele que viria a resolver o jogo com dois golos. No segundo golo, o técnico dos "dragões" festejou com Lucho, o homem que saiu para dar lugar a Kelvin

«É daqueles dias que o jogador deve sentir-se feliz. Kelvin tem qualidade, a qualidade é dele. As coisas podiam não resultar. Quando não estamos lá dentro na tomada de decisão, acertamos sempre. O Kelvin é um miúdo com qualidade, hoje ajudou-nos, entrou com irreverência e confiança e as coisas correram-lhe bem», afirmou o técnico dos "dragões", na flash interview da Sport TV.

Para Vítor Pereira, a exibição frente aos minhotos foi uma demonstração do poderio do FC Porto: «Fizemos o nosso jogo, circulamos com paciência, fiéis a nós próprios. Demos uma demonstração, um sinal de força e capacidade individual e coletiva. Estou orgulhoso pela equipa e pelos jogadores. Num momento que até podiam acusar precipitação, mantiveram a sua identidade e mostraram estar preparados para a luta», afirmou.

O treinador do FC Porto elogiou ainda o adversário: «O Braga trouxe a lição bem estudada, é uma equipa forte, individual e coletiva. A qualidade defensiva do Braga foram as maiores dificuldades, já     que é uma equipa bem organizada e não é fácil entrar de qualquer maneira na defensiva deles. Entra-se com qualidade e paciência» referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.