A vitória do FC Porto sobre o SC Braga por 3-1 levou ao estádio do Dragão vários emissários de vários clubes europeus, nomeadamente os ingleses do Manchester United e do Manchester City.

Na reedição da final da Liga Europa de 2011, o jogo entre FC Porto e SC Braga atraiu a atenção de vários clubes europeus. Com jogadores como João Moutinho, James Rodriguez ou Jackson Martínez a brilharem no campeonato português, o FC Porto tem “meia Europa” a seguir os seus principais ativos.

No jogo de ontem não houve exceção, e dos vários cantos da Europa vieram ao Dragão inúmeros emissários para observar o trio maravilha do FC Porto.

Para além de Manchester United e Manchester City, também os ingleses West Ham e West Browmich Albion marcaram presença nas bancadas do Dragão. Da Alemanha, veio o Borussia Dortmund enquanto que o contingente francês levou ao Porto clubes como Marselha, Mónaco e Montpellier. Os belgas do Antuérpia e os gregos do Paphos também se deslocaram à Invicta. Da Rússia, veio um observador do Krasnodar.