Apesar da vitória do FC Porto no Dragão sobre o SC Braga, por 3-1, os diários desportivos desta terça-feira dão destaque de primeira página aos números alcançados esta época pelo Benfica de Jorge Jesus.

Tanto o diário A Bola, como o diário Record, fazem manchete para o facto do Benfica não perder há um ano na véspera de receber o Sporting, a equipa que há precisamente um ano venceu a formação de Jorge Jesus em Alvalade.

Para além do triunfo do FC Porto sobre o SC Braga, os diários desportivos destacam o regresso da Liga dos Campeões esta terça-feira, com a visita do Real Madrid a Istambul e a viagem do Málaga a Dortmund, e a contratação de Sérgio Conceição para o comando técnico da Académica de Coimbra.

Destaque ainda para a integração do piloto português, Félix da Costa, na Red Bull na próxima época.

Veja os títulos dos desportivos

A Bola
Um ano sem perder: Benfica festeja no primeiro lugar; última derrota em provas nacionais aconteceu a 9 de abril de 2012, em Alvalade, para o campeonato; seguiram-se 39 jogos com 32 vitórias e 7 empates e apenas a eliminação nos penaltis em Braga para a Taça da Liga.

FC Porto 3-1 SC Braga: Kelvin saltou da cartola; herói à força mantém dragão na corrida; "Estamos vivos e prontos para revalidar o título", Vítor Pereira;

Salvador desagradado com Peseiro.

Sporting: Jefferson nos planos.

Académica: depois da polémica, Sérgio Conceição é o treinador até 2014.

Liga dos Campeões: Galatasaray - Real Madrid às 19h45; Dortmund - Málaga às 19h45. Futuro de Mourinho não passa pela Champions.

Record
Jorge Jesus: melhor do que ele não há; imbatível no Benfica há 35 jogos; anterior recorde pertencia a José Mourinho que esteve 33 jogos sem perder no FC Porto; Cardozo e Melgarejo regressam ao onze com o Newcastle.

Sporting: Miguel Lopes multado; reagiu mal a substituição e pode falhar dérbi na Luz; "Viola é fantástico", Insúa.

FC Porto 3-1 Sp. Braga: Kelvin salva dragão.

Champions: portugueses na luta pelas "meias"; Galatasaray - Real Madrid às 19h45; B. Dortmund - Málaga às 19h45.

Académica: Sérgio Conceição é o novo treinador.

O Jogo
FC Porto 3-1 Braga: alma nova; dois golos de Kelvin rebentaram muralha bracarense no regresso dos dragões ao bom futebol; "O treinador pediu-me que fosse para cima deles", Kelvin; "Estamos prontos para revalidar o título", Vítor Pereira; António Salvador foi ao balneário puxar as orelhas à equipa.

Sporting: Ghilas, a diferença está toda na força.

Benfica: Salvio paga-se com golos; jogador mais caro das águias nunca marcou tantos (11) e já ofereceu dez aos colegas; os sete lugares de André Almeida.

Académica: Sérgio Conceição fez as pazes e está de volta.

Fórmula 1: Félix da Costa vai ser terceiro na Red Bull; primeiro português a integrar uma equipa campeã do mundo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.