Bruno de Carvalho e José Maria Ricciardi terão trocado insultos no sábado, numa discussão ao telefone sobre a indisponibilidade da banca para ceder às novas exigências financeiras do Sporting.

De acordo com a notícia hoje avançada pelo Correio da Manhã, o presidente do clube de Alvalade terá enviado ao BES e ao Millenium BCP um ultimato para os bancos avançarem com dinheiro necessário para o pagamento de despesas imediatas, onde se incluiriam os salários dos jogadores. Bruno de Carvalho ameaçou, alegadamente, demitir-se se tal não acontecesse.

A discussão terá subido de tom e surgiram então os insultos entre o líder do Sporting e o de um dos dois bancos parceiros do clube.

Perante este cenário, o jornal revela ainda que foi realizada esta terça-feira uma reunião de urgência entre o Sporting e as duas instituições bancárias. O encontro, que teve lugar no BCP, terá acabado já de noite e com uma rutura anunciada nas negociações.

Para esta tarde (18h00) está agendada uma conferência de imprensa no estádio José Alvalade, onde Bruno de Carvalho deverá tomar uma posição pública sobre a reestruturação financeira do Sporting.