O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pede que a sua equipa entre com «confiança e humildade» no jogo do próximo dia 21 de abril, frente ao eterno rival Benfica.

«A confiança é algo que nunca podemos perder, mas mais do que confiança, temos de ter a humildade de compreender o jogo, a sua relevância e a importância que tem para o Sporting. Se assim for, poderemos dar alegrias aos sportinguistas e obter um resultado na classificação que é imperativo para um clube como o Sporting», disse o dirigente durante uma visita ao Núcleo Sportinguista de Alcobaça este sábado, adiantando que estrá, novamente, no banco de suplentes.

Na melhor fase da época, com três vitórias consecuitvas para o campeonato, «aos jogadores cabe ganhar os jogos até ao final a época», referiu Bruno de Carvalho, que ontem esteve em Alcochete, segundo A Bola, para pedir desculpa pelo atraso no pagamento dos salários.

«A responsabilidade dos jogadores é ganhar os jogos até ao final da época, e a nossa é trazer tranquilidade ao clube. Por isso, estamos no bom caminho. Temos vencido e temos de continuar a vencer», frisou.