Artur, guarda-redes brasileiro do Benfica, negou que a equipa tivesse acusado cansaço no empate a um golo com o Paços de Ferreira, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, realçando a inteligência de Jesus na gestão da equipa.
«Fomos inteligentes. Tivemos a inteligência de gerir o ritmo do jogo e conseguimos controlar sempre a partida. As equipas inteligentes chegam longe. Foi isso que fizemos», disse o guardião dos encarnados.
«Chegámos à final com todo o mérito. Um dos nossos objetivos para esta época passava por conduzirmos de novo o Benfica ao Jamor. Isso está feito! Agora vamos descansar até quarta-feira, para depois nos concentrarmos ao máximo para domingo. Esse jogo é importantíssimo para nós», acrescentou.
Quanto ao dérbi lisboeta, que se realiza no domingo, frente ao Sporting, em jogo da 26.ª jornada da I Liga, Artur está confiante na conquista de mais três pontos.
«Temos a noção da nossa força e qualidade. Além disso, jogamos no nosso estádio, o qual seguramente estará cheio. Contamos com o apoio dos adeptos e, estou certo, vamos fazer um grande jogo. Sentimos que estamos próximos de ter um ano muito importante na história do clube e isso deixa-nos com um gosto especial», referiu.