O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, disse hoje estar plenamente confiante na equipa e que irá domingo ao Bonfim com o intuito de conquistar os três pontos diante do Vitória de Setúbal.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 26.ª jornada da I Liga, o treinador reconheceu que as cinco derrotas consecutivas do adversário mostram "que não está a atravessar um bom momento".

«Estamos bem identificados com o nosso adversário, já o defrontámos duas vezes e sabemos o que vão procurar no jogo. O Vitória de Setúbal é uma equipa experiente, que vem de cinco derrotas consecutivas, o que nunca é fácil, mas possui jogadores de valor. Vamos procurar manter a nossa postura habitual, com o objetivo de trazer os três pontos», sustentou.

Com a mira na Liga Europa, Marco Silva frisa que a equipa não se sente pressionada e que esta tem a clara noção que o êxito se obtém com muito trabalho.

«Não nos sentimos pressionados mas sim com ambição. Os nossos atletas estão muito motivados, querem disputar os três pontos em todos os jogos e queremos continuar a manter este futebol. Confio demais neste grupo de trabalho e estou muito satisfeito com o comportamento dos nossos jogadores», rematou.

O Estoril-Praia, quinto classificado da I Liga com 35 pontos, defronta, pelas 16h00 de domingo, no Estádio do Bonfim, o Vitória de Setúbal, 11.º com 23, em jogo da 26.ª jornada que será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.