Na reta final da temporada desportiva, a primeira com a camisola do Benfica, o avançado brasileiro Lima ambiciona vencer em todas as provas que os encarnados estão inseridos.
«Sabemos que qualquer equipa que chega às meias-finais da Liga Europa tem muitas qualidades e pode lutar pelo título. Temos de estudar bem o nosso adversário, algo que a nossa equipa técnica faz muito bem. Depois, vamos procurar fazer um bom resultado no primeiro jogo na Turquia, e, se possível, fazer golos lá. Estamos motivados e sonhando com esta final. Em primeiro lugar pensamos jogo após jogo. É lógico que ganhar títulos é muito bom e grava o nome (dos jogadores) para sempre na história do clube. Estamos tranquilos e a trabalhar muito para conquistar algum deles, mas temos três para disputar e seria a realização de um sonho chegar a esse triplete. Temos de manter a nossa humildade e encarar todos as partidas como verdadeiras finais. O grupo está muito unido e motivado para vencer todos os jogos e manter o que temos feito durante toda esta temporada», disse Lima numa entrevista ao site brasileiro Lancenet.
Lima, que já marcou 25 golos com a camisola do Benfica, aproveitou para fazer um balanço da sua primeira temporada em Lisboa.
«A adaptação ao Benfica foi rápida, até por conhecer o futebol português há alguns anos, o grupo de trabalho facilitou, é um grupo muito bom, unido, com muitos brasileiros, as coisas correram bem, e tudo está correndo bem», disse o camisola 11 dos encarnados.