O treinador do Olhanense disse hoje que encara com otimismo a receção de segunda-feira ao Vitória de Guimarães, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
«Esperamos ter argumentos para não sermos surpreendidos e também ter a noção das nossas capacidades, até porque hoje tenho mais argumentos do que tinha há dois meses. Temos um bom ambiente de trabalho, jogadores a recuperarem de lesões e isso permite-nos dizer, ainda que sem grande margem, que estamos mais otimistas», disse Manuel Cajuda.
O treinador do Olhanense falava na conferência de imprensa de antevisão da partida, frisando que, independentemente do resultado do jogo com os minhotos, a equipa algarvia continuará fora da zona de descida.
«Estou orgulhoso por estar a lutar num clube que está a atravessar por grandes dificuldades, mas não somos os piores pois, no meio disto tudo, ainda dependemos de nós próprios. Basta ver que nesta jornada, que ainda vai a meio, não vamos cair para os lugares de despromoção», realçou.
Sobre o adversário de segunda-feira, Manuel Cajuda considerou o Vitória de Guimarães uma equipa «tranquila e altamente motivada», por ter garantido o apuramento para a final da Taça de Portugal e o consequente acesso às competições europeias.
O Olhanense, 14.º classificado, com 21 pontos, recebe na segunda-feira o Vitória de Guimarães, décimo, com 33, em jogo marcado para o Estádio José Arcanjo, às 20:00, que será arbitrado por Hugo Pacheco (Porto).