O antigo médico do FC Porto refutou por completo as declarações do brasileiro Walter Casagrande, que admitiu o uso de doping quando representou os "dragões" na temporada 1986/1987.

«São acusações falsas e graves. Esse tipo de prática não se efetuaria no departamento médico do FC Porto», afirmou Domingos Gomes, que liderou o departamento médico dos azuis-e-brancos durante vários anos.

Domingos Gomes não gostou das declarações do brasileiro, que durante uma entrevista ao apresentador brasileiro Jô Soares no “Programa do Jô”, afirmou ter-se dopado quando esteve no FC Porto. «As suas palavras são ofensivas à minha dignidade, do clube e do seu departamento médico», disse à Rádio Renascença..

O antigo médico do dragões não percebe as declarações de Casagrande já que, segundo ele, o brasileiro sempre foi bem tratado. «A recordação que tenho do Casagrande é que sofreu uma lesão grave num jogo em Brondby e que teve de ser operado. Depois disso foi eficiente e carinhosamente tratado no clube», afirmou Domingos Gomes.