Revista de imprensa

23-04-2013 08:29

Gaitan domina capas dos jornais desportivos

Jornais desportivos desta terça-feira dão grande destaque a exibição do argentino no derby lisboeta.
Gaitan domina capas dos jornais desportivos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O lance de Gaitan que originou o segundo golo do Benfica no derby com o Sporting continua a dar que falar. O génio do extremo argentino é destaque na imprensa desportiva desta terça-feira, tal com a chegada de Rojas, novo reforço do Benfica.

Pinto da Costa também é destaque nos jornais desportivos, por ter criticado a arbitragem de Capela no Benfica-Sporting. Ainda há a destacar os jogos das meias-finais da Liga dos Campeões.


A Bola
Gaitán, o mundo atrás dele: lance de génio correu o planeta; imprensa global fala de "tiki-taka" na Luz e compara argentino do Benfica; "Jogo com o Benfica é o mais importante da nossa história", diz técnico do Fenerbahçe; águias de olho em Salino; Jesus iguala recorde de Pedroto.
FC Porto: Casagrande admite que se dopou no FC Porto. Sporting: jogadores revoltados com arbitragem.
Liga dos Campeões: Bayern - Barcelona às 19h45; começa a luta pela final com um tabu chamado Messi.
Manchester United de Nani conquista 20.º título de campeão.

Record
Rojas já cá está: Record descobriu o reforço do Benfica que assina hoje por 5 épocas; extremo paraguaio de 20 anos fez testes médicos; saída inevitável de Gaitán vai dar milhões; gigantes europeus deliciados com exibição frente aos leões.
Sporting: plantel revoltado com árbitro do dérbi; painel Record confirma penalti sobre Viola. FC Porto: "João Capela tem futuro", Pinto da Costa; Casagrande diz ter-se dopado nos dragões. Sp. Braga: Kappel contratado até 2017. Man. United 3-0 Aston Villa: Nani de novo campeão. Champions: Bayern - Barcelona às 19h45.

O Jogo
Benfica: "Nico foi fantástico no segundo golo", Riquelme diz que Gaitán é um fenómeno e rende-se ao lance que encerrou o clássico da Luz; Jorge Rojas chegou e já garante o título.
FC Porto: "Capela tem grande futuro", Pinto da Costa garante que antes do dérbi já sabia que "o Sporting ia dominar e perder"; Fernando cresce para o ataque. Sporting: Bruma é negócio de ocasião para ingleses; lesão de Dier abre vaga para Schaars.
Braga: o meio-campo mais letal da Liga.
Olhanense 1-2 V. Guimarães: Soudani bisa e põe minhotos na UEFA.