O futuro de Stijn Schaars em Alvalade é incerto, garante o empresário do internacional holandês, Karel Jansen. O médio leonino tem mais um ano de contrato com o Sporting mas a sua continuidade em Alvalade é uma incógnita neste momento, revelou Karel Jansen à Rádio Renascença.

«O Schaars ainda tem um ano de contrato com o Sporting. Não falámos com o clube mas vou fazê-lo em breve para perceber quais são as intenções do Sporting em relação ao jogador. Neste momento está tudo em aberto. Ele tem mais um ano de contrato mas tanto pode ficar como sair»,

«Ele esteve lesionado durante grande parte da temporada. O Sporting também atravessou um período complicado mas, ao que parece, as coisas estão a melhorar agora. À exceção deste último jogo, têm conseguido bons resultados. Ele quer terminar bem a temporada e ajudar o Sporting. Ele regressou aos relvados na partida com o Benfica, onde jogou cerca de meia hora e sentiu-se muito bem, apesar do resultado final. Está completamente recuperado e preparado para alinhar durante 90 minutos, caso seja necessário no próximo jogo», sentenciou o representante de Stijn Schaars.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.