A derrota do Sporting no estádio da Luz continua a ser tema de discussão em Alvalade na reta final do campeonato com o avançado leonino, Valentin Viola, a retomar o tema e a lançar críticas à atuação da equipa de arbitragem comandada por João Capela.

Em entrevista ao Jornal do Sporting, Viola revela que a equipa de Jesualdo Ferreira não esquece os erros cometidos por João Capela mas que o objetivo dos leões continua a ser uma meta alcançável.

«Houve muitos erros ao longo do jogo. Para além das penalidades, houve faltas graves que não foram assinaladas. Alguns dos erros influenciaram diretamente o resultado, que poderia ser favorável à nossa equipa. Infelizmente, aconteceram e agora só temos de continuar a trabalhar para a reta final do campeonato, para atingir o nosso objetivo: os lugares europeus», começou por dizer o jogador argentino.

«Era muito importante para nós ganhar o dérbi e continuarmos na senda das vitórias. Concordo com o que o professor Jesualdo Ferreira disse, fomos melhores do que o nosso adversário, mas, infelizmente, nem sempre ganham os melhores», acrescentou Viola.