A derrota do Benfica na Liga Europa frente aos turcos do Fenerbahçe domina as primeiras páginas dos jornais desportivos desta sexta-feira com títulos que relegam a decisão final da eliminatória para o jogo da próxima semana no estádio da Luz.

A reestruturação no Sporting e as mais recentes críticas a João Capela por parte de Vítor Pereira são outros dos destaques de primeira página na imprensa desportiva. A medalha de bronze de Telma Monteiro nos Europeus de judo em Budapeste é outro dos destaques de primeira página.

Confirme os principais títulos desta sexta-feira:

A Bola: Fenerbahçe 1-0 Benfica: Esperança na Luz; noite de trevas das águias acordou inferno turco; um Benfica de nível normal tem capacidade para virar eliminatória em casa; "Somos mais fortes e vamos demonstrá-lo na nossa casa", Salvio; "Resultado da confiança. Acredito ainda mais na final", Jesus.

Sporting: salário de Labyad afasta-o de Alvalade.

FC Porto: "O que vi no clássico deixou-me preocupado", Vítor Pereira diz que João Capela deixou por marcar "três grandes penalidades claras e outra que pode ou não ser" no Benfica-Sporting.

Estoril - SC Braga às 20h00. Salvador Agra (Bétis) na mira dos bracarenses.

Record: Fenerbahçe 1-0 Benfica: Cá vos esperamos no inferno; resultado deixa tudo em aberto para o jogo na Luz; "Agora ainda acredito mais que iremos à final", Jesus; "Benfica é melhor e vai demonstrá-lo", Salvio.

Sporting: leão unido pela Europa; Jesualdo só quer os jogadores focados nas "quatro finais"; Viola diz que o segredo está na atitude.

FC Porto: "Queremos ganhar limpinho", Vítor Pereira "pica" Jesus.

V. Guimarães: "Tenho valor para render Rui Patrício", Douglas responde aos leitores.

O Jogo: Fenerbahçe 1-0 Benfica: O ferro fez o que pôde; quatro bolas no poste e na barra, três delas para os turcos, mas eliminatória está aberta; terceira derrota da época para as águias; "Agora ainda acredito mais na final", Jesus.

FC Porto: "Nas quatro linhas o título é possível", Vítor Pereira acredita que Marítimo pode roubar pontos ao Benfica "com arbitragem correta"; onze repetido já não se vê há 12 jogos.

Sporting: Carvalho quer cortar 2 milhões em salários.

Braga: Salino tem acordo com o Olympiacos. Estoril - Braga às 20h: duas Europas em xeque.

Liga dos Campeões: Borússia de Dortmund é um papa-léguas.

Judo: Telma de bronze em Budapeste.