José Peseiro não gostou da atuação do árbitro Bruno Paixão na derrota do Sp. Braga frente ao Estoril por 2-1. O treinador dos arsenalistas queixa-se de um penálti não assinalado na segunda parte e do critério disciplinar do juiz de Setúbal.

«Este jogo fica marcado por um penálti que daria expulsão do Wagner e possivelmente o 2-2 mas depois quem ficou a jogar com menos um foi o Braga. Não percebo porque Elderson foi expulso. Os erros penalizaram-nos muito», afirmou o treinador bracarense na flash interview da Sport TV.

O treinador do Sp. Braga também queixou-se do vento na Amoreira, que não permitiu que os minhotos mostrassem o seu futebol.

«Podíamos ter feito mais golos na primeira parte. Na segunda, contra o vento, não conseguimos sair a jogar. O Estoril está mais habituado a jogar com o vento, há que dar os parabéns a eles pela vitória», disse Peseiro.

E voltou a atacar a arbitragem de Bruno Paixão, que mostrou oito amarelos e um vermelho direto. «Sou defensor dos árbitros mas há um erro marcante em que o Bruno Paixão entende não marcar penálti. As coisas podiam ser diferentes. Fomos condicionados em termos disciplinares, com vários jogadores com amarelos», queixou-se José Peseiro.