Marco Silva considera justa a vitória da sua equipa frente ao Sp. Braga. O treinador do Estoril não ache que o vento tenha influenciado o desenrolar do jogo.

«Não me parece que o vento tenha sido fator determinante para o resultado. Entrámos bem no jogo, tivemos uma boa oportunidade mas não marcámos e depois o Braga fez golo. Sabíamos que jogávamos contra uma grande equipa e tivemos de arriscar. Mesmo a jogar contra o vento, tivemos controlo na posse de bola, criámos problemas ao Braga e reagimos bem ao golo. Na segunda parte jogámos com critério, fizemos excelentes jogadas e vencemos de forma justa. Na minha opinião, venceu a melhor equipa», disse na flash interview da Sport TV.

O treinador do Estoril, que na época passada militava na Segunda Liga, assumiu o objetivo de chegar a Liga Europa.

«No início do campeonato fomos claros quando dissemos que queríamos a manutenção. Depois fomos percebendo a nossa qualidade, atitude e a forma como foi correndo o campeonato. O crescimento da equipa é notório, estamos neste lugar com mérito mas sabíamos que podíamos ter mais pontos. Vamos lutar até ao fim por esse objetivo, que já assumimos, que é ir á Liga Europa», afirmou Marco Silva.