O antigo dirigente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, afirmou na passada sexta-feira a razão pela qual não processou Bruno de Carvalho depois deste o ter acusado de ameaças de morte na noite eleitoral de 2011.

«O senhor Bruno de Carvalho cometeu uma imprudência ao dizer a um jornal que tinha sido ameaçado por mim na noite das eleições de 2011.Por que é que eu não agi judicialmente contra o senhor Bruno de Carvalho, que, de facto me difamou na capa de um diário nacional? Porque respeito a condição de presidente do Sporting Clube de Portugal, mas espero, obviamente, que não se repita este tipo de equívoco», afirmou Paulo Pereira Cristóvão à Rádio Renascença.

«O Sporting é dos sportinguistas e os eleitos, normalmente, são o reflexo daqueles que os elegeram. Logo, esta direção só tem é que ter capacidade», acrescentou o antigo dirigente.

«É o meu presidente e é a pessoa que, estando à frente do meu clube, eu irei defender até à morte. Disso não tenha a mínima dúvida. É o presidente do meu clube», sentenciou Paulo Pereira Cristóvão.