Lucho Gonzalez fez o primeiro golo no Dragão e abriu caminho a vitória do FC Porto sobre o V. Setúbal. O médio argentino desvaloriza o facto de James ter falhado um penálti, o terceiro perdido pelos "dragões" esta temporada na I Liga.

«São coisas que acontecem. Só erra quem marca e esta época temos tido algum azar nos penaltis mas a resposta foi boa, positiva. A vitória é mais que justa», defendeu El Comandante.

O jogo frente aos sadinos foi muito complicado. Lucho explicou qual era a estratégia. «Sabíamos que ira ser difícil. Tivemos uma boa atitude na primeira parte, tentmos marcar um golo para dar tranquilidade. Mas é difícil contra estas equipas que vem só para defender. É o estilo deles», disse o médio na flash interview da Sport TV.

O FC Porto ficou provisoriamente a um ponto do Benfica, que segunda-feira defronta o Marítimo na Madeira. Lucho espera um resultado que beneficie o FC Porto. «Esperamos que o Benfica perca pontos nos jogos que faltam, já que não dependemos de nós», afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.