Lucho González garantiu hoje que a «equipa está num bom momento» e que é fundamental que o FC Porto "mantenha o nível nos jogos que ainda faltam disputar".
O médio argentino recebeu, antes do início do treino, no Centro de Treinos do Olival, o prémio de melhor jogador do jogo de sábado, frente ao Vitória de Setúbal, e no qual os dragões venceram por 2-0.
«Fiquei contente pela vitória. Era importante somar três pontos para lutar pelo campeonato e é importante para qualquer jogador marcar um golo, neste caso para dar uma pequena vantagem para ganhar o jogo», explicou o jogador portista que recebeu o prémio entregue por um patrocinador do clube.
Lucho González admitiu ainda que «a equipa está num bom momento», frisando que «é importante manter a postura» para os jogos que se seguem.
«Ainda faltam jogos importantes que sabemos que temos que estar ao melhor nível. O mais importante é que a equipa continue a jogar assim», afirmou ainda o capitão do FC Porto.
No treino de preparação para o jogo de sábado, na Choupana, com o Nacional, destacou-se a ausência de Alex Sandro, James e Quiñones, enquanto Maicon já regressou aos trabalhos depois de se ter lesionado no encontro com o Braga, para o campeonato, no início do mês.