Na véspera do encontro da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, entre Benfica e Fenerbahçe, o jornal "A Bola" destaca as palavras de incentivo do jogador Enzo Pérez: «Acreditamos todos na reviravolta».
Recorde-se que o encontro entre os encarnados e os turcos está agendado para esta quinta-feira às 20h05 no Estádio da Luz.
Já o jornal "Record", realça a valorização do médio sérvio Matic desde que chegou ao Benfica, contando agora com uma cláusula de 50 milhões de euros. Tudo devido ao interesse dos milionários do PSG em Matic.
"O Jogo" noticia o "desentendimento" entre o jogador Bruma e Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting quer «desatar o nó, mas o extremo quer mais do que os leões podem dar. O avançado leonino exige ganhar 700 mil euros por ano.
A Bola
Enzo tem fé no inferno: mais um apelo ao apoio total dos adeptos no jogo com o Fenerbahçe; "Acreditamos todos na reviravolta", Enzo Pérez; Benfica prepara para amanhã a maior coreografia de sempre em estádio português; águias contra-atacam: "Somos alvo da campanha mais baixa e imoral dos últimos anos". Liga dos Campeões/Real Madrid 2-0 Dortmund: Real sonhou até ao fim; "Para o ano quero estar onde me queiram", Mourinho bate com a porta. FC Porto: PSG vai atacar Moutinho. Sporting: leão quer segurar as novas joias. FPF adia alargamento um ano. Brasil: Deco apanhado com doping.
Record
Matic vale 50 milhões: Benfica sobe cláusula de rescisão do médio sérvio; interesse dos milionários do PSG leva águias a acautelar eventual negócio; enchentes em perspetiva nos jogos com Fenerbahçe e Estoril; "Podemos dar a volta à eliminatória", Enzo Pérez e a Liga Europa; clube da Luz contra "campanha imoral": "Só há uma equipa que não sofreu um penalti: o FC Porto". Jesualdo chamado à SAD: técnico do Sporting falou com Bruno de Carvalho sobre o futuro em Alvalade; André Martins observado pelo selecionador. FC Porto: "Estamos a atravessar um bom momento", Lucho; Kelvin multado por conduzir sem carta. Liga: FPF chumba alargamento. Farense na 2.ª Liga. Champions/Real Madrid 2-0 B. Dortmund: Ronaldo já não ganha a décima. Portugal Open 2013: Gastão Elias derrota 41.º mundial.
O Jogo
Sporting: renovação de Bruma encalhada; Bruno de Carvalho quer desatar o nó, mas o extremo quer mais do que os leões podem dar; avançado exige ganhar 700 mil euros por ano; Jesualdo rendido aos "miúdos de ouro". Benfica: "Não pensem que na Luz será mais fácil", Jorge Costa, treinador do AEL, mediu forças com o Fenerbahçe na Liga Europa e avisa; Matic não sai por menos de 30 milhões. FC Porto: "Dei a minha palavra ao FC Porto", Herrera assume compromisso com os dragões e diz que gosta de mandar nas equipas; James em dúvida para a Choupana. Braga: em busca do pleno nos derbis do Minho. FPF chumbou o alargamento.