O guarda-redes brasileiro Wagner renovou esta quinta-feira contrato com o Estoril-Praia por duas temporadas, até junho de 2015, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

Titular indiscutível na formação orientada por Marco Silva, Vagner, de 26 anos, chegou ao Estoril-Praia na temporada 2009/10 e foi uma das peças fundamentais na conquista do título de campeão nacional da II Liga, na temporada passada, alinhando em 28 encontros, num total de 2.520 minutos.

«Estou muito feliz com a renovação de contrato, que permite a minha continuidade neste projeto. É um passo muito importante na minha carreira pois acredito que estar no Estoril-Praia permitirá continuar a minha valorização pessoal e profissional», disse o jogador, citado no sítio oficial do clube na internet.

Nesta época, em que o Estoril-Praia ocupa o quinto lugar na I Liga e está perto de garantir um lugar de acesso à Liga Europa, o guarda-redes brasileiro soma até agora 25 jogos (2.250 minutos) no principal escalão, um jogo na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga.