O avançado do Sporting Valentin Viola anteviu esta quinta-feira dificuldades no jogo com o Paços de Ferreira, na 28.ª jornada da I Liga de futebol, e recusou favoritismos para qualquer das equipas.

«Não existem favoritos, pois ambas as equipas precisam de ganhar, o Paços de Ferreira para manter o terceiro lugar e nós para chegarmos à Liga Europa. É um jogo importante para as duas equipas e vai ser uma partida muito disputada», afirmou o jogador.

O avançado argentino, que chegou esta temporada ao Sporting, diz que a equipa vai ter três “finais” para conseguir chegar a um lugar que permita o acesso às competições europeias, considerando que o Sporting "é um clube grande e tem de estar na Liga Europa".

«É um jogo difícil. Vamos jogar no campo deles, têm uma grande equipa, mas temos que pensar em nós. O Estoril defronta o Benfica, que é uma grande equipa, e vai ter um jogo difícil, mas temos de estar concertados em nós e no nosso jogo», salientou.

Viola referiu que o grupo está mais confiante e tranquilo com as vitórias que tem alcançado e defendeu que pretende continuar no Sporting na próxima temporada.

«Sou jogador do Sporting e devo muito ao clube. Espero ficar cá para fazer as coisas o melhor possível», concluiu.