As ausências de Miguel Lourenço, Bruno Turco e Danilo Alves, todos lesionados, são as novidades nos convocados do Vitória de Setúbal, este sábado divulgados, para o jogo de domingo com a Académica, da 28.ª jornada da I Liga de futebol.

Fora dos convocados ficou também o guarda-redes Caleb, que está praticamente recuperado, mas que não integra o grupo de eleitos do treinador José Mota para o jogo do Bonfim, que, em caso de triunfo da equipa sadina, garante a permanência do Vitória de Setúbal na I Liga de futebol.

O treinador do Vitória de Setúbal reconhece, no entanto, que não será fácil vencer a Académica, até porque a equipa de Coimbra também procura escapar aos lugares de despromoção e, tal como os sadinos, precisa de somar pontos.

O Vitória de Setúbal ocupa o 11.º lugar da classificação geral, com 26 pontos, apenas mais dois do que a Académica, que está em 13.º com 24 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal - Académica, com arbitragem de Jorge Sousa (Porto), está marcado para as 16h00 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Pavel Kieszek e Fonseca.

- Defesas: Pedro Queirós, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Jorge Luiz, Kiko e Frederico Venâncio.

- Médios: Paulo Tavares, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Ney e José Pedro.

- Avançados: Miguel Pedro, Makukula, Pedro Santos, Bruninho, Jorginho e Ricardo Horta.