O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assume que «há que trabalhar mais e melhor» e que o resultado negativo deste fim de semana não correspondeu ao apoio.

«Os resultados desportivos do fim-de-semana, no que ao futebol diz respeito, não corresponderam ao apoio massivo e ao incentivo por parte dos Sócios, situação que tem de ser alterada», pode ler-se na nota publicada no site oficial do clube.

O Sporting perdeu por 1-0 em Paços de Ferreira, este domingo, e complicou as contas para a Liga Europa.

Leia aqui na integra o comunicad do presidente do Sporting.

«Quero aqui enaltecer o apoio incondicional dos Sócios e, em particular, aos mais de 2000 adeptos que se deslocaram a Paços de Ferreira. Os Sócios são o nosso maior património, a sua paixão e amor ao Clube são fundamentais para que, em conjunto, possamos ultrapassar as dificuldades e obstáculos que temos de superar para devolver a glória ao nosso Sporting Clube de Portugal.
Sem ilusões, há que assumir que temos de trabalhar mais e melhor, sentir verdadeiramente o Sporting, nunca desistir e dar o nosso máximo até ao limite das nossas forças.

Os resultados desportivos do fim-de-semana, no que ao futebol diz respeito, não corresponderam ao apoio massivo e ao incentivo por parte dos Sócios, situação que tem de ser alterada.

Há que melhorar em todos os domínios do Clube e da SAD, sermos mais rigorosos em tudo o que fazemos, procurando sempre a excelência. Servir o Sporting é, e tem de ser sempre, uma honra!

Apelamos para que os Sócios continuem com o seu imprescindível apoio às nossas equipas e às alterações necessárias, neste caminho difícil que tem como horizonte a melhoria e a sustentabilidade futura do nosso Clube.

No próximo fim-de-semana temos o último jogo desta época em Alvalade, pelo que convido todos os Sportinguistas a virem, uma vez mais, apoiar a nossa equipa.

Disputa-se também, em Guimarães, a “final four” da Taça de Portugal de Futsal, onde a nossa equipa é uma das finalistas, e que necessita e merece todo o nosso apoio».