Salvio mantém a convicção de que o Benfica vai ser feliz nesta reta final da temporada. À margem do 'Media Open Day' da UEFA, o extremo foi a voz do otimismo da equipa. 

«A ilusão é a mesma. Esperamos fazer um grande jogo e chegar ao título. É esse o nosso objetivo. Temos sempre uma mentalidade ganhadora. Estou confiante e a equipa também. Queremos fazer um grande jogo no Porto e sairmos campeões», adiantou Salvio, enaltecendo o mérito dos encarnados: «São as duas maiores equipas de Portugal. Confio na minha equipa, estamos muito melhores. O Benfica merece o título».

Confrontado com o tradicional poderio do FC Porto no seu recinto, Salvio mostra-se destemido: «Não há que ter medo. Vamos fazer um grande jogo. Se seria especial conquistar o título no Dragão? [Risos] Respondo a essa pergunta depois do jogo».

Já sobre a Liga Europa, com o Chelsea, no dia 15, Salvio garante que a equipa vai encarar a final com ambição. «Quero ganhar as duas competições, trabalhámos muito para chegar aqui. Vamos ter um jogo muito importante que pode dar o título, mas seja qual for o resultado vamos mudar o ´chip` e pensar no Chelsea», sentenciou.