Na penúltima jornada da I Liga, no grande duelo contra o eterno rival Benfica, Vítor Pereira afirma que fará de tudo para sair do Dragão com os três pontos.
«Já nos enterraram tantas vezes ao longo da época que, chegando a esta altura, a realidade é outra. Em termos de resultados, o Benfica é primeiro. Depois do clássico há a duvida de quem fica em primeiro. O que é fundamental é chegar em primeiro no final. Os títulos não se dão nem se compram. Os títulos têm de ser conquistados», disse, esta sexta-feira, o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao grande clássico contra o Benfica.
A duas jornadas do fim, Benfica e FC Porto estão separados por dois pontos e o treinador dos Dragões afirma que os amantes do futebol mereciam um final emocionante como este.
«Pelo trajeto das duas equipas, o campeonato merecia esta reta final, discutido até ao fim. Toda a gente vai querer ver este jogo. São as duas duas melhores equipas do campeonato. Estamos bem e motivados. Trabalhamos bem para este jogo e para discutir o jogo com a nossa identidade. A minha equipa está preparada e motivada. Os adeptos mereciam um jogo destes e queremos proporcionar um grande espetáculo», explicou.
O FC Porto, segundo classificado com 72 pontos, recebe, este sábado a partir das 20h30, o líder Benfica (com mais dois pontos) no Estádio do Dragão, em jogo da 29.ª e penúltima jornada do campeonato português.