A equipa do Sporting voltou hoje a preparar a deslocação ao terreno do Beira-mar, da 30ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa sessão marcada por muitas ausências no plantel às ordens do técnico Jesualdo Ferreira.

O defesa Cedric Soares esteve ausente do treino e é dúvida para a deslocação a Aveiro, devido a um traumatismo na anca esquerda, sofrido no último jogo da equipa B do Sporting, enquanto Labyad e Tiago Ilori não participaram da sessão devido a um síndrome gripal.

Ausente do treino, que decorreu na Academia em Alcochete, esteve também Diego Capel, devido a uma mialgia no adutor esquerdo, mas na quinta-feira o extremo espanhol deve regressar aos trabalhos, enquanto Bruma não participou por ter o seu exame de condução.

Outra das baixas na sessão de trabalho foi o defesa Eric Dier, que recupera de um traumatismo na grelha costal, sofrido na partida frente ao Benfica.

Para fazer face às muitas ausências, o técnico Jesualdo Ferreira chamou aos trabalhos da equipa principal João Mário, Ricardo Esgaio, Kikas, Zezinho e Nii Plange, que alinham na equipa B.