O presidente do Gil Vicente apelou hoje ao apoio dos adeptos do clube minhoto no jogo decisivo de domingo, frente ao Estoril-Praia, da 30.ª e última jornada da I Liga de futebol, ambicionando uma equipa «terrível e batalhadora».
«Já provamos em jogos anteriores que no nosso estádio somos uma equipa terrível e batalhadora. Prova disso foram os triunfos alcançados nos últimos dois jogos caseiros com a Académica e Olhanense, equipa que estão na mesma luta que nós», pode ler-se numa mensagem de António Fiúza, divulgada no sítio oficial do clube na Internet.
O Gil Vicente ocupa o 13.º lugar do campeonato, com 25 pontos, menos um do que o Vitória de Setúbal, mas mais um do que Olhanense e Moreirense e mais dois do que o “lanterna vermelha” Beira-Mar, quando falta disputar uma ronda.
«O jogo do próximo domingo irá definir a época pois é decisivo para as aspirações de permanência na primeira liga», sublinhou Fiúza, cuja direção tem promovido várias promoções, entre as quais a oferta de dois bilhetes a cada sócio.
O objetivo da direção do Gil Vicente passa por angariar um «apoio incondicional dos barcelenses» e «criar um ambiente terrível e de grande dificuldade» para o adversário.
«Esta é a última final e precisamos vencê-la», conclui Fiúza.