O presidente do SC Braga António Salvador disse que mais importante que os títulos - este ano conquistou a Taça da Liga - era ter marcado presença na Liga dos Campeões da próxima época, algo que não foi alcançado por ter "entregado" o terceiro lugar ao Paços de Ferreira.
«A partir da próxima segunda-feira vamos começar trabalhar na nova temporada. Esta época havia um objetivo claro que podia ter sido alcançado, pelo que foi uma desilusão não o conseguirmos. Vamos ultrapassar esta situação e na próxima época voltar a lutar por objetivos claros. Sempre disse que era importante não ganhar apenas títulos, porque mais que títulos quero a equipa a jogar na Europa e na Liga dos Campeões. Sei que para os adeptos pode não contar, mas tinha dito na final da Taça da Liga que era importante voltar a conseguir marcar presença na Champions», afirmou, esta sexta-feira, António Salvador, após o SC Braga ter distribuído 9.5 toneladas de comida para os mais necessitados, angariada no jogo com o Nacional, da 29.ª jornada.
«Já tinha dito no final do último jogo que haveria redimensionamentos a fazer no clube e temos que nos adaptar a nova realidade na próxima semana vamos conversar e ver o que será alterado», acrescentou.
O líder dos bracarenses referiu ainda que o contrato com Peseiro poderá ser repensado.
«Será discutido no final do campeonato. Ele tem contrato, mas o objetivo não foi alcançado», referiu.