O Paços de Ferreira chegou a acordo e deve renovar contrato por duas temporadas com António Filipe, Filipe Anunciação e Manuel José, futebolistas que estavam em final de contrato com a equipa "sensação" da I Liga.

A renovação foi confirmada à agência Lusa pelos próprios futebolistas e deverá ser formalizada em breve.

«Está decidido, vou continuar e será histórico para os que ficam no clube, pois não é todos os anos e não é para qualquer um ter a possibilidade de jogar o ‘play-off’ da Liga dos Campeões», disse à Lusa Manuel José, de 32 anos.

O segundo melhor marcador do Paços de Ferreira, na I Liga, com oito tentos, os mesmos do peruano Hurtado (Cícero lidera lista particular do clube, com nove golos), acrescentou que o novo contrato será válido para as próximas duas temporadas.

A mesma proposta de renovação é válida para o guarda-redes António Filipe, de 28 anos e sem qualquer minuto na edição de 2012/13 da I Liga, e o médio Filipe Anunciação.

O "capitão" pacense, que no dia 27 de maio completa 34 anos, confirmou que «está tudo acertado para continuar, faltando apenas assinar o respetivo contrato».

O guarda-redes brasileiro Cássio, o defesa paraguaio Javier Cohene e o médio brasileiro Luiz Carlos, que entretanto chegou a acordo com o Sporting de Braga, também terminam contrato, mas não vão continuar na Capital do Móvel.