O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, revelou hoje confiança na conquista dos pontos que garantem a manutenção dos sadinos na I Liga de futebol, na receção ao Sporting de Braga, da 30.ª e última jornada.

«Não queremos estar à espera de outros resultados. Espero alcançar a vitória que ambicionamos. Se não conseguirmos o triunfo, que seja pelo menos um empate», disse José Mota, na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Sporting de Braga.

O técnico lembrou que o Vitória de Setúbal precisa apenas de um empate para ficar a salvo da despromoção e que, apesar de o resultado do encontro não alterar a classificação do Sporting de Braga, não está à espera de facilidades.

«O que espero é um Sporting de Braga forte e determinado a vencer este jogo», referiu, convicto de que a equipa bracarense também irá fazer tudo para acabar o campeonato com um triunfo.

Questionado sobre a possibilidade de se despedir dos adeptos vitorianos no jogo com o Sporting de Braga, José Mota esclareceu que, ao contrário do que foi noticiado por alguns jornais, não recebeu nenhum convite do Moreirense, nem de nenhum outro clube, para a próxima época.

«Espero continuar por muitos anos em Setúbal», disse o técnico, deixando claro que está disponível para continuar ao serviço do clube.

O Vitória de Setúbal ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa, com 26 pontos, menos 23 do que o Sporting de Braga, quarto classificado com 49.

O jogo entre Vitória de Setúbal e Sporting de Braga está marcado para domingo, às 18h30, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.