Jackson Martinez é dos jogadores que quer a permanência de Vítor Pereira no comando técnico dos azuis-e-brancos para a próxima temporada. O melhor marcador da edição 2012/2013 da Primeira Liga agradeceu ao técnico por ter aposto nele.

«[Saída de Vítor Pereira]? Gostaria que ficasse. Pessoalmente deu-me muita confiança, ao apostar em mim para o onze. Trata muito bem os seus jogadores, quer os que jogam e os que não jogam. Foi difícil para ele suportar toda a pressão de ser campeão. Se ficar, ficaremos todos felizes, se não, desejo-lhe o melhor», sublinhou o avançado.

Cha Cha Cha Martinez teve uma época de sonho, ao sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga com 26 golos. O colombiano marcou a todas as equipas. Mas houve um golo que ficou na retina.

«[Melhor golo que marcou esta época?] marque muitos golos bonitos mas o melhor foi aquele contra o Sporting», afirmou o jogador.

Jackson recusa-se a falar do futuro, lembrando que tem contrato com o FC Porto. «Tenho contrato, não penso em outras equipas. Agora quero ir à seleção e dar sequência ao bom trabalho no Porto. [sobre a saída] O FC Porto é parte interessada nesta decisão», disse.

O jogador afirmou ainda que esta acabou por ser uma época de sonho para si. «Sinto-me abençoado por o FC Porto me ter aberto as portas para fazer um bom trabalho. O objetivo é um sonho que penso não conseguir tão rápido: ser campeão e ser o melhor marcador. Consegui os dois objetivos que queria», sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.